
Temos como exemplo, Dress Registry, um site onde a mulherada pode registrar o modelito que vai utilizar em eventos, para evitar que outras moçoilas usem o mesmo vestido. Afinal, tem coisa pior que chegar em algum lugar e nos deparar com um par de vaso? Enfim, o serviço está sendo largamente utilizado pelas dondocas, esposas de políticos e celebridades, evitando assim o desfile de vestido grifados.
Além disso, existe um aplicativo para Iphone, que foi desenvolvido para as usuárias escolherem o que vestir sem precisar colocar todo o armário abaixo. O “Dress Up” lhe oferece dezenas (ou centenas, ou milhares, depende do tamanho do seu acervo) de combinações possíveis. Para tanto, basta fotografar as suas peças e deslizar o dedo sobre a tela do gadget para visualizar as opções de looks.
E em Koyang, ao norte de Seul, tecnologia e moda já se misturaram num desfile original: Ubiquitous Fashionable Computer Fashion Show, onde modelos percorreram a passarela para exibir, mais do que roupas, novidades da tecnologia que, como o nome da mostra indica, podem ser usadas (ou estão) em toda a parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário