Há vários de tipos de transformações corporais, entre elas se destacam sete:
1) Branding – é a aplicação de ferro quente na pele de pessoa com uma chapa de aço esquentada por um maçarico. Após a queima desta pele, forma-se uma cicatriz com o desenho desejado por quem faz a transformação.

2) Escarificação – Cortes de bisturis com o intuito de formar uma cicatriz de acordo com o desenho desejado pela pessoa.

3) Bifurcação da língua (Tong Split) – Cirurgia que divide a língua em duas partes.

4) Pocket – é como se fosse um piercing. No entanto, a diferença é que a haste fica para fora, e as pontas ficam dentro da pele. Podendo ser feito no braço, na nuca, no tórax e no umbigo, etc.

5) Implantes subcutâneos – é o implante de um objeto (de silicone, osso, de aço, etc.) sob a pele, formando um alto-relevo.

6) Surface – O objeto implantado é como se fosse uma "trave ao contrário", cujas pontas ficam para fora da pele e a haste fica dentro.

7) Implante transdermal – Implante de aço cirúrgico (pode ser implante de bolinhas também) entre a gordura da pele e o músculo, onde metade do objeto fica exposto e metade fica para dentro da pele.

Além disso existe a Suspensão (que é ficar suspenso a vários centímetros do chão através de ganchos de metal que perfuram a pele.), prática muito antiga e que era comum entre alguns hindus e tribos de índios do oeste americano, como um ritual de passagem que preparava os jovens para a vida adulta. Acreditava-se que a dor e a superação dos obstáculos faziam o ser humano ficar mais sábio, melhor e menos sujeito aos imprevistos.

Existem diversas maneiras de ser suspenso. A Suicide é feita na parte de cima das costas e o praticante fica na posição vertical, como se estivesse em pé. A Superman é feita em toda a extensão das costas, e o praticante fica na posição horizontal, como se estivesse voando igual ao Super-Homem. Já a O-kee-pa é feito com dois ganchos no peito e faz parte de um ritual dos índios Sioux da América do Norte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário